TV Ufes apresenta #3: Augusto Jr.

Publicado em 12 de Dezembro de 2016

Criado com o objetivo de apresentar e dar visibilidade ao trabalho dos músicos capixabas, o programa “TV Ufes apresenta” tem conquistado um público maior a cada edição.

O projeto, que já trouxe a sonoridade dos músicos Fernando Zorzal e Fabricio, apresenta em seu terceiro episódio o cantor e compositor Augusto Jr., interpretando sua canção inédita: “Mãe”.

O programa “TV Ufes apresenta” faz parte da nova proposta cultural da TV Ufes, e intercala sua divulgação com o recém-lançado Em Verso, dedicado à literatura. Assim, toda segunda às 13 horas, há novo episódio na programação, intercalando os conteúdos.
Os vídeos são publicados nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também integram a programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Sobre Augusto Jr.

Augusto Jr. lançou seu primeiro trabalho intitulado “Jardim” em junho de 2015, com influências de Tiago Iorc, Maria Gadu, John Mayer, Nando Reis, The Script. O disco traz composições que passeiam pelo cotidiano e por várias formas de amar, acreditando, que onde a semente do amor for plantada e cuidada ela dará bons frutos e assim retornará para você.

Berço de família de pescadores, Augusto Jr. é morador do Bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, e suas composições refletem também o sentimento e a vida dessa gente que ama o mar e que dele tiram o seu sustento.

O disco “Jardim” você confere gratuitamente no link: https://soundcloud.com/augusto-jr-1.