TV Ufes apresenta #2: Fabricio

Publicado em 17 de Outubro de 2016

No segundo episódio do programa “TV Ufes apresenta”, o convidado é o cantor e compositor Fabricio, que interpreta a canção inédita “My Lady”.

Clique aqui para assistir.

O estudante de música da Ufes lançou seu EP de estreia “Desajeito”, em 2013, no qual gravou todas as vozes e instrumentos, mixou e distribuiu. A faixa “Feito Tamborim” foi incluída no disco “Amplificador: Novíssima Música Brasileira - The Brazilian 10's Generation”, lançado em vinil/CD em 2015 na Europa pela Far Out Records. A música também integra a coletânea “Novíssima Música Brasileira”, lançada em formato digital pela Sony Music Brasil no início deste ano. Atualmente, está em processo de gravação de seu novo EP, que deve ser lançado até o fim de 2016. O trabalho do cantor pode ser acompanhado em sua fanpage: www.facebook.com/fabriciomusica.

Sobre o programa

O programa “TV Ufes apresenta” é divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o recém-lançado Em Verso, dedicado à literatura.

Os conteúdos são publicados nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também integram a programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).