TV Ufes apresenta #1: Fernando Zorzal

Publicado em 3 de Outubro de 2016

Estreia nesta segunda-feira, dia 3, uma nova produção da TV Ufes. Com a proposta de apresentar músicos capixabas e suas canções, o programa “TV Ufes apresenta” traz em seu primeiro episódio Fernando Zorzal, interpretando Arco do Caminho, composta por ele e Carla Francesca.

O programa “TV Ufes apresenta” será divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, às 13 horas, intercalando com o recém-lançado "Em Verso", dedicado à literatura.

Os conteúdos são publicados nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também integram a programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Clique aqui para assistir.

Sobre Fernando Zorzal

Dono de uma sonoridade pautada na riqueza da canção brasileira, que mistura elementos de diferentes universos sonoros, o cantor e compositor Fernando Zorzal realiza um trabalho concentrado em conduzir o ouvinte a uma esfera sonora elaborada que mantém o caráter popular.

Seu EP de estreia foi “Fernando Zorzal”, lançado em julho de 2014. Neste ano, o músico retorna com seu primeiro disco, Cidade Alta. Com dez faixas, entre elas a canção Arco do Caminho, o disco pode ser baixado de forma gratuita no site www.fernandozorzal.com.br.