Solidariedade Digital: projeto da Ufes promove campanha de doação de computadores para estudantes

Publicado em 3 de setembro de 2020

O projeto de extensão Solidariedade Digital foi criado com o objetivo de mobilizar a sociedade para colaborar com a inclusão digital dos estudantes. Serão recebidas doações de equipamentos novos e usados e também valores em dinheiro, que será revertido para a compra de peças necessárias ao conserto dos computadores.

A configuração mínima dos computadores e os detalhes sobre como participar dessa campanha estão disponíveis em: http://proex.ufes.br/solidariedade-digital

Sobre a TV Ufes

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET/Claro e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.