Estudantes participam de Oficina de Telejornalismo da TV Ufes

Publicado em 10 de Outubro de 2016

Entre os dias 3 e 5 de outubro, 23 estudantes de Comunicação Social (das habilitações Jornalismo e Publicidade) participaram da I Oficina de Telejornalismo promovida pela TV Ufes.

A atividade teve grande procura e, devido ao interesse dos participantes, a oficina se estendeu também pela última quinta-feira, dia 6, quando os participantes editaram uma reportagem sobre os temas abordados e os bastidores da oficina.

Confira aqui o resultado,

A apresentação e a execução da reportagem ficaram por conta dos estudantes Álvaro Guaresqui, Kelly Lacerda, Felipe Khoury, Bernardo Ferreira, Bruna Pereira, Giulia Reis, Letícia Mozer (Estudantes de Jornalismo) e Adrielly Silvino (Estudante de Publicidade).

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes.