Em Verso #3: Ingrid Carrafa

Publicado em 24 de Outubro de 2016

Movida pela crise e pela revolta provocada pela postura de falso moralismo em relação à vida, ainda presente nos dias de hoje, a autora Ingrid Carrafa desenvolve seu trabalho com temas femininos, regados a erotismo e sexualidade.

No terceiro episódio de Em Verso, a escritora apresenta um dos poemas que integram a sua última obra "Não joguem pedras na Geni", lançado neste ano de forma independente.

Clique aqui para assistir.

Sobre o programa

O programa Em Verso é dedicado à literatura e a cada edição traz um autor fazendo a leitura de um de seus textos. O conteúdo é divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13h, e intercala com a divulgação do programa de música “TV Ufes apresenta”.

Os vídeos podem ser vistos nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também na programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).