Dicas bem-estar encerra programação com série de contos

Publicado em 1º de dezembro de 2020

Após 21 episódios que exploraram, sob diferentes perspectivas, técnicas de relaxamento e formas de autocuidado, o programa Dicas Bem-Estar - produzido pela TV Ufes com apoio da equipe psicossocial da Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep-Ufes) - encerrou sua temporada na programação da TV Ufes.

Em novembro, o projeto iniciou seu último ciclo, ao divulgar uma série com quatro contos, que objetivavam promover a reflexão do público. Na lista estão os contos O Fazendeiro Chinês; Onde você colocou o sal?; O elefante acorrentado e O sábio e a xícara

Todos os conteúdos foram divulgados nas redes sociais da TV Ufes e podem ser conferidos no canal TelevisaoUfes no YouTube.