Começa o semestre especial 2020/2. Aulas permanecem no formato remoto

O semestre letivo especial 2020/2 começou na segunda-feira, 1º de fevereiro, e segue até 15 de maio de 2021 com o ingresso de cerca de 2 mil novos estudantes apenas nos cursos de graduação.

Para orientar os estudantes, a TV Ufes preparou uma reportagem com informações sobre os motivos para a continuidade do ensino remoto, e os editais de inclusão digital e de acessibilidade digital, além do convite para o evento virtual de acolhida aos novos estudantes da Ufes.

Clique aqui para assistir.

Sobre a TV Ufes

Criada em agosto de 2000, a TV Universitária produz conteúdo próprio, entre produtos audiovisuais educativos, científicos e culturais. Os vídeos podem ser conferidos no canal no YouTube e também nas redes sociais (Facebook Instagram). A programação ainda pode ser acompanhada no Canal Universitário de Vitória, canal 13 da Claro NET TV.