TV Ufes apresenta: Naira Valente canta "Recorrer ao Mar"

Publicado em 26 de junho de 2017

O episódio #7 do programa TV Ufes apresenta estreia nesta segunda-feira, 26, e traz a cantora e compositora Naira Valente, interpretando a música “Recorrer ao Mar”, de sua própria autoria. O episódio faz parte da segunda temporada do programa, que tem como proposta apresentar músicos capixabas e suas canções.

Clique aqui para assistir.

O TV Ufes Apresenta será divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa literário Em Verso, também em sua segunda temporada. O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também na programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Sobre a artista

Naira Valente é uma jovem cantora e compositora capixaba que tem o rap como sua base rítmica.  A musicalidade da artista passeia ainda pelos gêneros R&B, jazz, soul e reggae apostando numa ousada sonoridade. Além de cantora, Naira Valente é uma ativista que transforma suas vivências como mulher preta e periférica em criações artísticas. Seus trabalhos podem ser encontrados gratuitamente nas plataformas soundcloud, Youtube e Facebook.