TV Ufes apresenta #9: Mirna Tetzner interpreta sua canção “Oblíqua”

Publicado em 24 de julho de 2017

Nesta segunda-feira, 24, vai ao ar o nono episódio do programa TV Ufes apresenta, que nesta edição traz Mirna Tetzner, interpretando a música Oblíqua, de sua autoria.

Sobre a artista
Começando a trilhar seu caminho no meio musical capixaba, Mirna Tetzner traz composições solo e também em parceria com Lorena Kunzendorff, num estilo misto que se inspira em experiências físicas e metafísicas.

Sobre o programa
O TV Ufes Apresenta tem como proposta apresentar músicos capixabas e suas canções, e está em sua segunda temporada. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa literário Em Verso. Sugestões podem ser enviadas pelo email tvufes [at] ufes.br.

O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também na programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).