TV Ufes apresenta #11: Eustarley Barone canta “Moro na Ladeira”

Publicado em 21 de agosto de 2017

Nesta segunda-feira, 21, vai ao ar o último episódio desta temporada do programa TV Ufes apresenta. Esta edição traz o músico Eustarley Barone, que interpreta a canção “Moro na Ladeira”, de sua própria autoria.

Sobre o artista
Eustarley Barone é de Roda D'água, Cariacica. Nascido em 1983, a música está em sua vida desde os 3 anos de idade, fazendo samba com seu pai, criado no terreiro de Umbanda com sua avó e sua mãe. Aos 6 anos estava no congo com Mestre Gabiroba, aos 12 participou de uma escola de samba. Em 2004, participou de oficina com Nana Vasconcelos, marco especial em sua vida. Desde então, contribuiu como compositor e percussionista no grupo Poesias de Umbá, Reduto Verbal, chegou até o Céu do Congo, participou da banda de Congo Santa Izabel e agora, também em família, com o Mestre Tagibe. Atualmente também compõe o grupo Águas de Fulô.

TV Ufes apresenta
O TV Ufes apresenta tem como proposta apresentar músicos capixabas e suas canções, e está em sua segunda temporada. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa literário Em Verso. Sugestões podem ser enviadas pelo email tvufes [at] ufes.br.

O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também na programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).