Semana do Conhecimento: Jornada de Extensão apresenta projetos que beneficiam a comunidade

Publicado em 25 de Outubro de 2019

Os projetos de extensão são um importante intercâmbio entre a universidade e a sociedade, e os visitantes da Semana do Conhecimento em Alegre e Vitória puderam conhecer alguns desses projetos durante a VII Jornada Integrada de Extensão e Cultura. Confira um pouco do que rolou na reportagem da TV Ufes.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

O próximo campus a receber as atividades da Semana do Conhecimento é São Mateus, nos dias 6 e 7 de novembro.

TV Universitária

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.