Projeto de formação audiovisual promove atividades na Ufes

Publicado em 6 de Março de 2020

A TV Ufes entrevistou a produtora audiovisual Juane Vaillant, uma das idealizadoras do projeto Remonta, que vem realizando uma série de atividades profissionalizantes voltadas para o audiovisual. Até 10 de março estão abertas as inscrições para 5 oficinas gratuitas, que serão realizadas na Ufes e em outros locais da Grande Vitória, direcionadas principalmente para mulheres cis e trans e homens trans.  As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/oficinasremonta.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET/Claro e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.