Pessoas com deficiência ainda enfrentam desafios para ingressar no mercado de trabalho

Publicado em 26 de setembro de 2019

Apesar da lei federal que garante percentual de vagas para pessoas com deficiência em empresas com mais de 100 trabalhadores e de iniciativas como o CADEF (Cadastro Unificado de Pessoas Com Deficiência no ES), vagas para PCD não estão sendo totalmente ocupadas no mercado de trabalho. Fatores como preconceito, acesso aos meios de transporte e qualificação ainda são barreiras nesse processo.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.