Estudantes da Ufes se mobilizam para arrecadar agasalhos

Com a chegada do inverno, grupos de universitários têm promovido campanhas para arrecadar agasalhos, cobertores e outros itens para serem doados a instituições beneficentes e moradores em situação de rua.

Clique aqui para assistir a matéria da TV Ufes.

A campanha Vixta a Rua, por exemplo, foi criada por uma estudante do curso de Cinema e Audiovisual e conta com apoio da Universidade. As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho, nos seguintes pontos:

- Prédio da Reitoria, campus de Goiabeiras;

- Ouvidoria do Hucam e Unidade da Proeaci, no campus de Maruípe;

- Secretaria de Relações Institucionais e Diálogo com a Comunidade (SERI), no campus de São Mateus;

- Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social (SASAS), no campus de Alegre.

O Centro Acadêmico Roberto Lyra Filho, a Liga Universitária de Direito e a Atlética do curso também arrecadam agasalhos até o dia 30. As doações podem ser entregues em pontos de coleta no ED7, no campus de Goiabeiras.

Já a Atlética de Medicina da Ufes se mobilizou em uma campanha do agasalho em conjunto com a LIRE (Liga Intermed Rio de Janeiro e Espírito Santo). As doações podem ser entregues até o fim do mês no Diretório Acadêmico de Medicina, no campus de Maruípe.