Em Verso #9: Estreia novo episódio, com poesia de Herbert Fieni

Publicado em 3 de Julho de 2017

Nesta segunda-feira, 3, estreia mais um episódio do programa Em Verso, com participação de Herbert Fieni. O escritor interpreta uma poesia de sua própria autoria, intitulada “Os amantes”.

Sobre o artista

Herbert Fieni ganhou começou sua carreira artística em 1990 no Grupo Hiante de Teatro, onde começou a se interessar pela estrutura dos textos teatrais. Em 1994, ao ingressar no curso de Comunicação Social da Ufes, teve sua primeira experiência como roteirista com o curta “A Prostituta”, vencedor do Primeiro Concurso de Roteiro do Vitória Cine Vídeo. Atualmente, o escritor se dedica a criação de scripts para cinema, tendo lançado em 2013 o premiado curta “Meninos do Arco-íris”, e em 2016, seu mais recente trabalho, “Cartas para Eros”.

Em Verso

A segunda temporada do Em Verso, programa dedicado à literatura, traz seis episódios com atores capixabas interpretando textos de sua própria autoria ou de dramaturgos parceiros. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa musical TV Ufes apresenta.

O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também pode ser assistido no Canal Universitário (Canal 13 da NET). Sugestões podem ser enviadas pelo email tvufes [at] ufes.br.