Em Verso #12: Segunda temporada termina com Thiago Mozer

Nesta segunda-feira, 14, vai ao ar o último episódio desta temporada da série Em Verso. Quem se apresenta no programa desta semana é Thiago Mozer, interpretando seu texto “O que restou dos nossos amores”.

Clique aqui para assistir.

Sobre o artista

Thiago Scarpat Mozer é formado em Letras Português-Francês e suas literaturas pela Ufes e cursa, atualmente, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela mesma universidade. Integra o Grupo Beta de Teatro enquanto ator e dramaturgo. Em 2012, lançou o projeto "Identidades em trânsito: do corpus o corpo", aproximando a literatura produzida no Espírito Santo e fotografias em preto e branco. Em 2017, lança sua primeira dramaturgia e direção cênica com o espetáculo "O que restou dos nossos amores", em comemoração dos 10 anos do grupo que integra.

Em Verso

A segunda temporada do Em Verso, programa dedicado à literatura, traz seis episódios com atores capixabas interpretando textos de sua própria autoria ou de dramaturgos parceiros. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa musical TV Ufes apresenta. Sugestões podem ser enviadas para o email tvufes [at] ufes.br.

O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também pode ser assistido no Canal Universitário (Canal 13 da NET).