Em Verso #11: Paula Molina interpreta “Alzheimer”

Publicado em 31 de julho de 2017

Nesta segunda-feira, 31, estreia o 11º episódio do Em Verso, programa da TV Ufes dedicado à literatura. Esta edição conta com a participação da atriz Paula Molina, interpretando o texto “Alzheimer”, de autoria de Thiago Mozer.

Clique aqui para assistir.

Sobre a artista
Paula Molina é atriz formada no curso técnico em teatro pela escola de dança, teatro e música FAFI. Faz parte do APA (Ateliê de Pesquisa do Ator), núcleo de pesquisa em artes cênicas executado desde 2014, em módulos contínuos, sob a coordenação de artes cênicas do Sesc Paraty com os atores pesquisadores Stephane Brodt (Amok Teatro) e Carlos Simioni (Lume Teatro). É integrante do Grupo Beta de Teatro, onde exercita a função de atriz e produtora, além de trabalhar com o Grupo Z de Teatro no que chamam de “agregados do grupo”.

Em Verso
A segunda temporada do Em Verso traz seis episódios com atores capixabas interpretando textos de sua própria autoria ou de dramaturgos parceiros. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa musical TV Ufes apresenta. Sugestões podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.

O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também pode ser assistido no Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910