Em Verso #10: Episódio tem participação da atriz e poetisa Suely Bispo

Publicado em 17 de julho de 2017

Estreia nesta segunda-feira, 17, o décimo episódio da série Em Verso. Quem se apresenta no programa desta semana é a atriz e poetisa Suely Bispo, com seu texto “Desejo”.

Clique aqui para assistir.

Sobre a artista
Suely Bispo é formada em História e Mestre em Estudos Literários pela Ufes. No mestrado (2010-2012) realizou o primeiro trabalho acadêmico sobre o poeta Solano Trindade no Espírito Santo. Tem trabalhos publicados na área de História e Literatura. Em 2009 publicou seu primeiro livro de poemas, “Desnudalmas”, pela GSA e em 2017, pela editora Cousa, “Lágrima fora do lugar”. Participa também da coletânea “Além dos Quartos” (2015), do Coletivo feminista Louva Deusas (SP) e do Sarau Afro-tons. Atriz profissional desde 1994, fez seu primeiro trabalho na TV na novela Velho Chico (TV Globo, 2016).

Em Verso
A segunda temporada do Em Verso, programa dedicado à literatura, traz seis episódios com atores capixabas interpretando textos de sua própria autoria ou de dramaturgos parceiros. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa musical TV Ufes apresenta. Sugestões podem ser enviadas para o email tvufes [at] ufes.br

O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também pode ser assistido no Canal Universitário (Canal 13 da NET).